Esportes

Palmeiras continua forte preparação visando final da Libertadores

Publicado

em


Palmeiras deu sequência na tarde de quinta-feira (28), no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ, à preparação para a final da CONMEBOL Libertadores contra o Santos, no sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã.

A equipe alviverde chegou ao estádio às 16h, e os atletas fizeram trabalhos preventivos e ativação muscular no vestiário até 17h.

Na sequência, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos e táticos. O treinador português e seus auxiliares orientaram bastante durante a movimentação. Por fim, separados em dois grupos, os atletas aprimoraram bolas aéreas (defensivas e ofensivas) e cobranças de faltas e pênaltis.

O auxiliar técnico João Martins e o atacante Willian (à direita) durante treinamento no Estádio Nilton Santos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em tratamento de lesões, os atacantes Wesley e Luan Silva cumpriram cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance na lateral do gramado.

O Verdão treina novamente nesta sexta (29), no mesmo estádio, às 16h30, quando encerrará a preparação. Antes, às 14h45 haverá um reconhecimento no palco da partida.

Anterior ainda ao reconhecimento (às 14h15), Abel Ferreira e o zagueiro Gustavo Gómez concederão entrevista coletiva.

  Focado na final, Abel comanda treino tático antes da viagem

READ  Cine Brasília reabre nesta quinta (6) com Mostra Egípcia

No Rio de Janeiro-RJ, o Verdão se prepara para a final da Conmebol Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA