Esportes

Palmeiras goleia o Corinthians por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro Série A

Publicado

em


Na noite desta segunda-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 0. O duelo foi válido em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020.
Primeiro tempo
A partida começou com muita disputa no meio campo e as duas equipes procurando espaço para ficar com a bola no meio campo. O Timão chegou com perigo ao ataque pela primeira vez aos sete minutos. Fagner cruzou com boa bola na área adversária, Jemerson subiu, conseguiu cabecear para o gol e ganhou escanteio para o Alvinegro.
Dois minutos depois, o Corinthians atacou mais uma vez. Cazares cruzou para Jô, que cabeceou fraco para a defesa do goleiro. O jogo continuou com muita disputa e marcação.
Aos 25 minutos, Cazares armou ataque rápido com Gustavo Silva, que foi para cima da marcação e conquistou o escanteio para o Timão. Na cobrança, Gil cabeceou e acertou a trave do gol. Quase que o Alvinegro abriu o placar.
Passados os 30 minutos da primeira etapa, Cazares ficou com a sobra na entrada da área e arriscou de muito longe, levando muito perigo. Minutos depois, o adversário abriu o placar.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

  Coritiba faz treino tático para duelo contra o Vasco

READ  Festival de música Vaca Amarela completa 20 anos e é o destaque da série "É coisa da gente" nas redes sociais do Legislativo

O Timão seguiu buscando o empate, mas no final do primeiro tempo sofreu mais um gol, validado pelo VAR.
Segundo tempo
Para o início da segunda etapa, o técnico Vagner Mancini realizou duas substituições. Entraram Ramiro e Léo Natel, nas vagas de Cantillo e Mateus Vital.
Com poucos minutos, o adversário fez o terceiro gol da partida. Após o gol, o Timão saiu mais do campo de defesa. Aos 14 minutos, Cazares cobrou falta sofrida por Léo Natel com perigo, para a defesa do goleiro.
Na metade da etapa complementar, Gabriel recuou errado a bola. A bola ficou com o atacante do rival, que dividiu com Cássio e fez o gol. Após o gol, Mancini fez mais duas substituições. Cazares e Gustavo Silva saíram para as entradas de Everaldo e Xavier.
Aos 29 minutos, o árbitro de vídeo chamou o juiz de campo para analisar um lance envolvendo Gabriel. Após verificar o lance, o árbitro decidiu em expulsar o volante corinthiano.
Com um a menos na partida, o corinthians chegou novamente ao ataque com Gil. O zagueiro subiu mais alto que todo mundo, cabeceou no chão e o goleiro fez a defesa. Ao atingir 45 minutos, o juiz da partida deu quatro minutos de acréscimos.
READ  Startup In School será realizado para estudantes da rede pública

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA