Esportes

Palmeiras segue firme nos treinos visando a Copa do Brasil

Publicado

em


O Palmeiras retornou de Porto Alegre-RS na manhã desta segunda-feira (01), depois de ter vencido o Grêmio por 1 a 0 no domingo (28), pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Por volta de 16h, jogadores que atuaram menos de 45 minutos, como Danilo, Alan Empereur, Gabriel Menino e Mayke, e os que não jogaram foram a campo e realizaram uma hora e meia de trabalhos técnicos.

O primeiro foi em dimensões reduzidas e com dois times de 11 componentes. Enquanto um time ensaiava ações de saídas de bola e transições, o outro aprimorava a marcação e o posicionamento sem a bola. Na sequência, os objetivos foram invertidos. Na parte final, os atletas, divididos em dois grupos, aprimoraram finalizações. De um lado, os arremates eram feitos após cruzamentos dos laterais. Do outro, da entrada da área. Simultaneamente, os zagueiros aperfeiçoaram lançamentos.

Os titulares do triunfo na capital gaúcha fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência como massagem, botas pneumáticas, piscina de água quente e banheira de gelo.

  Athletico não supera o Flamengo e é eliminado com facilidade da Copa do Brasil

READ  Com semana cheia, Ceará se reapresenta visando o confronto contra o Salgueiro

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA