Geral

Parcelamento de solo em Ceilândia é tema de audiência pública

Publicado

em


O Instituto Brasília Ambiental convida a todos os interessados para participarem da audiência pública virtual, de apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental Complementar (RIAC), para parcelamento de solo urbano do licenciamento ambiental do empreendimento na QNR 06, localizado na Região Administrativa de Ceilândia.

O evento será no dia 16 de setembro, às 19 horas, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Brasília Ambiental, em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal.

O aviso desta Escuta Pública foi divulgado, pela segunda vez, no Diário Oficial do DF desta terça-feira (31), em atendimento a lei distrital nº 5.081/2013, que estabelece que o ato convocatório deve ser publicado por duas vezes, na imprensa oficial, em um intervalo mínimo de 15 dias. Anteriormente, já havia sido divulgado em 13 de agosto.

No site do Brasília Ambiental estão disponíveis, ao público em geral, todos os estudos, documentações e regulamento do evento. Clique aqui e confira.

READ  Edição 1990

Lives

Como forma de se evitar a disseminação da covid-19, o Brasília Ambiental iniciou, em 2020, a realização de audiências públicas totalmente online, em formato de live, pelo canal do órgão no Youtube. E desde as primeiras edições observou-se o grande sucesso de público participando das transmissões simultâneas.

As audiências públicas servem para colher informações para aprimorar o processo e os estudos para concessão de licenciamento, para atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

* Com informações do Brasília Ambiental

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA