Distrito Federal

Parque dos Ipês ganha novo horário de ônibus

Publicado

em


Os moradores do Setor Habitacional Parque dos Ipês terão mais uma opção de horário de ônibus no sentido Terminal de São Sebastião. A partir do dia 1º de fevereiro (segunda-feira), o primeiro ônibus sairá às 5 horas da manhã. Essa foi uma solicitação dos moradores da região à Secretaria de Transporte e Mobilidade. Agora, a linha 183.0 realizará 29 viagens por dia.

O subsecretário de Operações, Márcio Antônio de Jesus explica que esta é uma linha alimentadora. “Essa linha sai do terminal, vai até o Parque dos Ipês pegando os passageiros e volta ao terminal de São Sebastião. A partir do terminal, o usuário pode pegar qualquer linha para completar o seu deslocamento dentro do sistema integrado”.

Para fazer a integração é necessário ter o cartão BRB Mobilidade, podendo ser também o vale transporte, passe livre estudantil ou criança candanga, que é concedido para crianças entre 3 e 5 anos de idade. O cartão pode ser solicitado em um dos mais de 120 postos de atendimento, onde o usuário também pode solicitar a segunda via ou fazer recargas. Para saber o saldo ou fazer recargas on-line o passageiro pode baixar o aplicativo BRB Mobilidade de graça nas lojas para Android e IOS.

READ  Brasília ganha oficialmente a Rota do Rock

Serviço:

Linha 183.0
Terminal São Sebastião – Parque dos Ipês (Crixá)
Novo horário 5h
A partir de 1º de fevereiro

*Com informações da Semob

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA