Esportes

Patrick de Paula volta, e Verdão faz mais ajustes visando final da Copa do Brasil

Publicado

em


O camisa 5, que treinou normalmente nesta sexta, foi desfalque contra Atlético-MG (pelo Campeonato Brasileiro), Grêmio (pela Copa do Brasil) e Corinthians (pelo Campeonato Paulista). O atleta de 21 anos soma 51 confrontos e cinco gols pelo Verdão.

Após o aquecimento, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram uma atividade tática. O treinador palestrino armou duas equipes, sendo uma a provável titular. As ênfases aprimoradas foram transições, marcações, saídas de bola, entre outras coisas. O comandante e seus auxiliares orientaram e fizeram correções durante o trabalho.

  Recuperado, Luan é a novidade no treino de reapresentação do Verdão

READ  Edição 4098

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática nesta sexta-feira (05) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Assim como nos últimos dias, jovens das categorias de base completaram as movimentações, sobretudo colocando em prática um treino técnico em dimensões reduzidas no gramado ao lado. O zagueiro Kuscevic, recuperado de uma mialgia no quadril, também treinou sem restrições com os companheiros. Em transição física, Emerson Santos cumpriu um cronograma interno.

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores treina neste sábado (06), às 16h, na Academia de Futebol. Na sequência, o elenco inicia o período de concentração no centro de excelência.

O lateral-esquerdo Matías Viña durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA