Política

Paulo Cezar elogia iniciativa de cuidar das nascentes e do meio ambiente

Publicado

em


Quinto orador a discursar na Ordem do Dia, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) está “revolucionando internacionalmente” a legislação ambiental e cumprindo a promessa de “cuidar das nascentes e principalmente cuidar do Rio Araguaia”. Ele também elogia o papel da secretária estadual de Meio Ambiente, Andrea Vulcanis, na preservação ambiental. “Estou satisfeito com o projeto e feliz que Goiás e Mato Grosso estão unidos para preservar o nosso Araguaia”, completou.

“O (presidente) Bolsonaro também ajudou, porque só da União vai sair mais de R$ 3 milhões e eu nem votei nele”, afirmou. Segundo Paulo Cezar, o projeto em discussão é muito importante e vai ajudar na preservação das fontes de água em Goiás. Paulo Cezar se refere ao projeto de lei nº 3716/20, do Poder Executivo, aprovado ontem em primeira votação e em votação definitiva na sessão desta sexta-feira.

A matéria altera a Lei nº 18.102, de 18 de julho de 2013, a qual versa sobre as infrações administrativas ao meio ambiente e as respectivas sanções, além de instituir o processo administrativo para sua apuração no âmbito estadual.

READ  Biden pede união contra pandemia e na defesa do meio ambiente

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA