Política

Paulo Cezar Martins convida população para discutir sobre o sistema de regulação na área da saúde

Publicado

em

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) ocupou a tribuna do Parlamento goiano, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 25, para convidar os demais deputados e a população para participar da audiência pública, que será realizada nesta quinta-feira, 26, às 9 horas, com a finalidade de discutir o sistema de regulação da Saúde no estado. O evento irá acontecer na sala de reunião das comissões da Casa de Leis. 

O parlamentar alega que, desde que a regulação deixou de ser atribuição do município de Goiânia, “os problemas se avolumaram, com demora no atendimento dos pacientes, queda no número de procedimentos de média e alta complexidade e dificuldade de atuação integrada entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) e as secretarias municipais da área”, enuncia. 

O parlamentar acrescentou estar preocupado com o que considerou como “demora exagerada” para a realização de cirurgias eletivas. “Precisamos dar solução para os goianos que estão esperando por uma cirurgia”, afirmou Paulo Cezar.

Comentários do Facebook
READ  A história da tradicional Feira da Lua é destaque na campanha "É coisa da gente", nas redes sociais do Legislativo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA