Política

Paulo Cezar Martins defende candidatura própria do MDB ao Governo do estado em 2022

Publicado

em


Para o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) a eleição majoritária de 2022 deve contar com candidatura própria do Movimento Democrático Brasileiro, do qual faz parte. O emedebista fez essa defesa ao discursar, de forma presencial, no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 08.

Martins diz ter manifestado seu desejo ao diretório estadual do MDB e quer que o assunto seja discutido na legenda pelas lideranças estaduais e municipais do partido. “O MDB sempre se posicionou com a bandeira de transformação de Goiás”, lembrou, ele.

O parlamentar chegou a manifestar alguns nomes que, segundo ele, poderão ser escolhidos para disputar o cargo de governador de Goiás no ano que vem. Paulo Cezar Martins citou Daniel Vilela, ex-deputado federal e atual presidente do diretório estadual do MDB; Gustavo Mendanha, prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia e Sandro Mabel, ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). “Um grande partido, como o MDB, tem que ter candidato próprio”, defendeu o deputado.

READ  Mais três matérias, sendo duas do Governo e uma de deputado, recebem aval definitivo do Plenário

O MDB marcou para 18 de junho a eleição de sua executiva estadual. A decisão de antecipar o pleito foi tomada ontem e visa, nos bastidores, evitar desgastes internos em 2022, ano eleitoral. O atual presidente da sigla, Daniel Vilela, deve tentar a reeleição e, ao menos até agora, não tem adversário.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA