Política

Paulo Cezar Martins lamenta falecimento de Marília Mendonça e Iris Rezende

Publicado

em


Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 10 de novembro, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) usou os cinco minutos a que tinha direito para manifestar o seu pesar pelo falecimento da cantora sertaneja Marília Mendonça e do político Iris Rezende Machado. Ele destacou proximidade com familiares da artista e lamentou tumultos durante o velório de seu correligionário. 

Em discurso proferido da tela de transmissão remota, Paulo Cezar destacou qualidades importantes de ambos os homenageados. “Hoje é um momento muito triste e, ao mesmo tempo, alegre, porque o céu está em festa recebendo esses dois ilustres personagens que tanto contribuíram para o desenvolvimento e o progresso de Goiás e de nosso Brasil. Marília, na música, e Iris, na política, como vereador, senador, prefeito, governador e deputado estadual”, comentou.

Iris Rezende Machado faleceu na madrugada de ontem, 9, aos 87 anos, após três meses internado em tratamento contra um acidente vascular cerebral (AVC). O ex-prefeito de Goiânia deixou um legado de mais de 60 anos de vida política. Em luto pelo seu falecimento, os trabalhos legislativos da tarde de ontem foram suspensos.

READ  Amauri elogia manifestações a favor do presidente da República

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5, em desastre aéreo no interior de Minas Gerais, onde ia fazer show no final de semana. Ela tinha 26 anos e vinha se destacando no universo da música sertaneja nos últimos anos.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA