Entretenimento

Paulo Gustavo fez história ao estampar capa de revista com beijo gay

Publicado

em


source
Paulo Gustavo fez história em capa de revista
Reprodução

Paulo Gustavo fez história em capa de revista

Paulo Gustavo, morto devido a complicações causadas pela Covid-19 , é bastante reconhecido  pela contribuição com a comunidade LGBTQIA+, por levar debates de gênero e sexualidade para as casas de milhões de brasileiros. Porém, antes mesmo de ficar famoso o ator já fez história na luta por representatividade.

Em 1999, quando era apenas um estudante de teatro, Paulo Gustavo estampou a capa da extinta revista SuiGeneris com um beijo gay. Na foto feita pelo fotógrafo Daniel Klajmic, o humorista está beijando o namorado da época.

Em entrevista ao jornal Extra, o produtor Rogério Espírito Santo, que foi responsável pela capa, conta que foi “dificílimo” encontrar quem topasse dar o beijo para a foto. “Talvez essa tenha sido a primeira grande colaboração do Paulo para a comunidade LGBTQIA+, antes mesmo de ser o grande influenciador que se tornou alguns anos depois”, diz.

READ  BBB 21: Juliette Freire consegue perfil verificado no Spotify

“Ele não só topou como levou o Fábio, namorado dele na época, e deram esse beijo quente e destemido, que foi um dos trabalhos mais marcantes de toda minha história, até hoje”, completa o produtor.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA