Entretenimento

Paulo Gustavo vai ser homenageado pela São Clemente no Carnaval de 2022

Publicado

em


source
Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval

O ator Paulo Gustavo, morto vítima de complicações da Covid-19 , vai ser homenageado no Carnaval de 2022. A escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, mudou o tema estabelecido anteriormente para celebrar a vida e a obra do comediante.

Segundo a São Clemente divulgou nas redes sociais, o tema será “Minha vida é uma peça”. Renato Almeida Gomes, o presidente da escoa de samba, disse Paulo Gustavo tinha uma alma clementina.

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, diz.

A ideia de trocar o tema do desfile veio de uma ligação do carnavalesco Milton Cunha fez para o presidente da São Clemente. “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o ‘Ubuntu’, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, conta Renato, que não descarta trabalhar com o antigo tema nos próximos carnavais.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
READ  Paulo Cezar manifesta apoio aos produtores rurais durante o Pequeno Expediente
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA