Política

Paulo Trabalho reivindica declaração de utilidade pública para associação de evangélicos

Publicado

em

Tramita na Casa de Leis a proposta nº 2318/22, de autoria do deputado Paulo Trabalho (PL), que propõe declarar de utilidade pública a Associação dos Evangélicos Ação em Fé, localizada no município de Santa Terezinha de Goiás.

O parlamentar explica que a associação cumpriu todos os requisitos estabelecidos pela Lei n° 7.371 de 20 de agosto de 1971, alterada pela Lei nº 19.408 de 13 de julho de 2016, que rege as normas a serem observadas para que uma entidade seja declarada de utilidade pública. “O principal objetivo da associação dos evangélicos é buscar a integração social entre os evangélicos do município e com entidades constituídas, além de desenvolver atividades de ação social no meio evangélico, visando a proteção à família, à infância, à maternidade, à adolescência e à velhice.”

Ademais, a associação visa melhorar a qualidade de vida da comunidade, explica Paulo Trabalho. “Proporcionado atividades, serviços e ações de capacitação profissional e religiosa, colaborando com os poderes públicos no desenvolvimento social da região.”

READ  Executivo veta matéria que propõe a estadualização de estrada vicinal em Itumbiara

Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação o processo foi distribuído para relatoria do deputado Delegado Humberto Teófilo (Patri).

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA