Nacional

Pazuello é flagrado sem máscara em shopping de Manaus: “tem que comprar, né?”

Publicado

em


source
Ex-ministro passeava sem máscara em shopping da cidade
Reprodução

Ex-ministro passeava sem máscara em shopping da cidade

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello , foi flagrado passeando sem máscara em um shopping de Manaus no domingo (25). Uma moradora da capital amazonense fez a foto e compartilhou em uma rede social. Na publicação, ela ressaltou que questionou Pazuello sobre a falta da proteção e ele respondeu: “Pois é. Tem que comprar, né? Sabe onde tem pra vender?”.

Mais tarde, as fotos foram apagadas. A mulher, que não quis se identificar, disse ter removido o conteúdo “para evitar estresse”. “Não é por medo não. Dentre 75 mil pessoas, sempre tem duas ou três que falam coisas bem delicadas e eu não tô com muita paciência. Foi errado sim o que ele fez. Ele é uma figura pública. Sem palavras”, afirmou.

Você viu?

No mesmo dia, Pazuello esteve em um café da manhã com o coronel Menezes, ex-superintendente da Zona Franca de Manaus. Numa das fotos do encontro, Menezes e Pazuello aparecem acompanhados de outras três pessoas, sem máscara , sentados em uma mesa.

“Aproveitei minha manhã para tomar café com meu amigo de longas datas e batalhas General Pazuello. A conversa claro teve a política como tema principal, conversamos sobre projetos presentes e futuros, discutimos os cenários nacionais e estaduais, temos a convicção que existe um grande projeto a ser desenvolvido. O momento é de construção de pontes, cuidar do presente e colocar os olhos no futuro”, escreveu o coronel .

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA