Esportes

Pelo Campeonato Paranaense Operário vence o Londrina

Publicado

em


O Operário Ferroviário venceu o Londrina, na noite de quinta-feira (29), no Estádio Germano Krüger, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro assume a ponta da tabela da competição, com 14 pontos.

O jogo

Melhor na partida, a primeira boa chance do Fantasma foi no primeiro minuto de jogo, quando Ricardo Bueno roubou a bola e tocou para Felipe Garcia na direita, que tentou cruzar na área, mas a zaga do adversário fez o corte. Aos 12 minutos, foi a vez de Silva cruzar pela esquerda e Bueno mandar de cabeça, obrigando Dalton a espalmar. Quatro minutos depois, Jean Carlo avançou pela esquerda e cruzou, mas a bola passou. Aos 18, após cruzamento, Bueno tentou o cabeceio e mandou por cima do gol.

O Operário abriu o placar aos 22 minutos, quando Alex Silva fez tabela com Leandrinho e mandou rasteiro, na área, para Jean Carlo balançar as redes. Aos 44 minutos, o Alvinegro teve chance com Rafael Chorão, que dominou e bateu para o gol, mas a bola foi por cima. Aos 49, Jean Carlo recebeu na esquerda e deu passe para Ricardo Bueno finalizar, mas o goleiro defendeu.

  Operário vence o Rio Branco no Germano Krüger pelo Paranaense

READ  Reeducandos da Papuda aprendem arte de restaurar móveis

Aos cinco minutos do segundo tempo, Tomas Bastos cobrou falta pela esquerda, mandou na segunda trave e Dalton deu um tapa para tirar a bola. Seis minutos depois, Ricardo Bueno recebeu na direita, bateu da entrada da área e o goleiro espalmou. Aos 17 minutos, Leandrinho cruzou para o estreante Rodolfo Fileman cabeceou pertinho do travessão. Aos 37, o meia deu passe para Rafael Oller chutar na saída do goleiro, mas a zaga tirou o perigo. Antes do fim da partida, Oller teve nova chance, mas a bola foi para fora.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo, Silva, Rafael Chorão, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Rafael Oller, Fabiano, Schumacher, Léo Rigo e Douglas Santos para saída de Jean Carlo, Felipe Garcia, Ricardo Bueno, Leandrinho e Rafael Chorão.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA