Política

Perito em engenharia do trabalho defende “olhar atento” para mudanças na norma regulamentadora dos frigoríficos

Publicado

em


Um dos participantes da audiência pública para debater o trabalho em frigoríficos a partir da alteração da Norma Regulamentadora n° 36 (NR36), é o perito em engenharia e segurança do trabalho do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), Fernando Alves Leite. Ao falar sobre o assunto, o técnico lembrou que Goiás conta com uma faixa de aproximadamente 35 mil profissionais da categoria, por isso, segundo ele, tamanha é a importância da discussão promovida na tarde desta sexta-feira, 10.

“Estamos no dia-a-dia dentro das unidades frigoríficas goianas. Qualquer mudança nas normativas precisam, de fato, de um olhar muito atento sobre o assunto. Tivemos modificações em 2013 que trouxeram melhorias significativas na questão da saúde, segurança, conforto e bem estar dos trabalhadores. Queremos, portanto, que o mesmo se repita e que tenhamos um encaminhamento para área mais técnica possível”, defendeu.

Comentários do Facebook
READ  No Pequeno Expediente, Bruno Peixoto defende carreira de perito oficial criminal e fala sobre o preço dos combustíveis
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA