Entretenimento

Petra, filha de Maurício Mattar, volta a falar do pai e descarta reaproximação

Publicado

em


source
Petra
Reprodução/Instagram

Petra Mattar

Após contar que já não falava com o pai há mais de um ano , Petra Mattar voltou a falar sobre a relação com Mauricio Mattar, em seu perfil no Instagram. A cantora respondeu perguntas dos fãs, que a questionaram sobre a possibilidade de uma reconciliação, que ela descarta.

“Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, respondeu.

Apesar de garantir que ama o pai e deseja o melhor para ele, Petra diz não sentir falta em seu dia a dia e prefere que ele se mantenha distante, para o bem de ambos: “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”.

Petra também pede que respeitem sua decisão e parem de fazer essas perguntas e aponta que a vida vai muito além do que se é visto em redes sociais: “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA