Esportes

Pirani comemora gol pelo Santos FC: “Quero abraçar a oportunidade”

Publicado

em


Gabriel Pirani viveu uma noite especial no último domingo (28). Mesmo com o empate em 2 a 2 diante do Santo André, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista de 2020, o meia fez sua estreia como titular do Santos FC e ainda conseguiu balançar as redes pela primeira vez como profissional.

Foi apenas o segundo jogo da carreira do camisa 20 como atleta da equipe principal. E tudo isso aconteceu sob os olhares do técnico Ariel Holan, que chegou no Brasil no último sábado e acompanhou a partida nas arquibancadas do Canindé.

“Uma sensação incrível balançar as redes pela primeira vez com essa camisa gigante, e fazer isso logo no meu segundo jogo foi inesquecível. Não esperava acontecer tudo isso tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz desse gol ter acontecido no momento certo. Foi ótimo saber que o professor estava na arquibancada assistindo o jogo de perto. Quero abraçar essa oportunidade. Fico feliz não só por ele ter visto o meu trabalho, mas sim o de todo o grupo. Muitos meninos subiram e estamos fazendo de tudo para agradar. Tenho certeza que o Holan terá um excelente grupo nas mãos”, afirmou Pirani.

  De olho na tabela, Corinthians enfrenta Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

READ  Governo do Tocantins realiza 100 mil atendimentos no Ambulatório de Especialidades do Hospital Geral de Palmas em 2022

Pirani marcou seu primeiro gol como profissional do Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

E nesta quarta-feira (3), o Santos FC recebe a Ferroviária, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão de 2021. E como os titulares que ganharam recesso retornam apenas nesta terça (2), Pirani e outros Meninos da Vila podem receber mais uma chance na equipe titular do Peixe.

“Claro que o jogo contra a Ferroviária será muito importante, já que os titulares ainda não estarão à disposição. Mas acho que temos que mostrar qualidade diariamente. Precisamos ir bem contra a Ferroviária e também nos treinos do dia a dia para seguir recebendo oportunidades da temporada”, concluiu o meia.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA