Política

Plenário autoriza alienação do Hospital do Servidor

Publicado

em


Em segunda fase de apreciação plenária, o projeto9101/21 foi aprovado na sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 14. A matéria, de iniciativa da Governadoria, autoriza o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) a alienar o Hospital do Servidor Público (HSP) para o Estado, na modalidade venda ou permuta. 

Com a alienação, o Governo pretende adquirir o imóvel do HSP para instalação do Hospital Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI). A justificativa é que a mudança da sede  é necessária, pois o Materno Infantil estaria operando acima de sua capacidade instalada, conforme consta no documento. 

Na votação definitiva, o painel eletrônico de votações registrou 21 manifestações a favor e os votos contrários dos deputados Alysson Lima (Solidariedade), Antônio Gomide (PT), Delegada Adriana Accorsi (PT), Delegado Humberto Teófilo (sem partido), Gustavo Sebba (PSDB), Major Araújo (sem partido), Lêda Borges (PSDB), Paulo Cezar Martins (MDB) e Sérgio Bravo (Pros).

Com a aprovação, a matéria segue para a sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Comentários do Facebook
READ  Início das Atividades
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA