Geral

Polícia Civil conclui inquérito sobre golpe aplicado por empresa revendedora de automóveis em Aparecida de Goiânia

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, concluiu nesta quinta-feira (17) as investigações relativas a uma empresa de venda de veículos, situada no Auto Shopping, na Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia. Dezenas de clientes, conforme amplamente divulgado pela imprensa, foram surpreendidos pelo fechamento abrupto da empresa e tiveram enorme prejuízo financeiro.

A Polícia Civil apurou, durante as investigações, que o proprietário de fato da empresa, Junior Cesar Bueno Pires, 45 anos, desde a criação da empresa, e, ainda neste ano, se apropriou indevidamente de veículos das vítimas, induzindo-as a erro. Ele revendeu os veículos, alguns para várias pessoas, e se apropriou dos valores, gerando grandes prejuízos financeiros. O inquérito, que produziu provas técnicas e testemunhais, foi concluído e enviado ao Poder Judiciário que, após representação da autoridade policial, decretou a prisão preventiva do empresário, que se encontra foragido do Estado. O empresário foi formalmente indiciado pelas dezenas de apropriações indébitas que ultrapassam 20 anos de prisão-pena.

READ  ANA abre consulta pública sobre agenda regulatória 2022-2023

Qualquer notícia do paradeiro do empresário pode ser comunicada, anonimamente, pelo disque-denúncia 197 ou diretamente no telefone da 5ª DDP: (62) 3201-2276. A divulgação da imagem e identificação do autor foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque o autuado é encontra-se foragido, sendo que a divulgação de sua imagem poderá auxiliar em seu reconhecimento e localização para cumprimento da prisão.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA