Nacional

Polícia Civil de São Paulo recebe mais de 100 veículos blindados

Publicado

em


source
 Pela primeira vez na história, Policia Civil de SP terá veículos blindados
Reprodução

Pela primeira vez na história, Policia Civil de SP terá veículos blindados

O governo do estado de São Paulo realizou, na tarde desta quarta-feira (12), a entrega dos primeiros veículos da história da Polícia Civil. A medida foi anunciada pelo governador João Doria em coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes.

“Serão 105 veículso SUV, blindados, que vão proporcionar maios segurança aos policiais nas suas ações de combate ao crime organizado e, obviamente, melhorar o sistema de proteção às pessoas no estado de São Paulo”, explicou o governador. Ao todo, serão investidos R$ 23,3 milhões na compra dos veículos SUV blindados para a Polícia Civil.

Cerca de 37 unidades serão disponibilizadas para os seguintes órgãos: Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Departamento de Narcóticos (Denarc), Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) e a Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências (Cerco). Outros 14 irão para a região metropolitana. Os demais veículos serão destinados às diferentes regiões do estado.

READ  Motoristas aprovam greve de ônibus em São Paulo nesta terça

*Mais informações em instantes

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA