Tocantins

Polícia Civil do Tocantins reforça ações nas divisas com Maranhão na Operação Hórus

Publicado

em


Polícia Civil do Tocantins reforça ações nas divisas com Maranhão na Operação Hórus

05/05/2021 – Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) em conjunto com a 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Araguaína), deu prosseguimento, nessa terça, 4, e quarta-feira, 5, a Operação Hórus. Vinculada ao Ministério da Justiça, realizada na região nordeste do Estado, na divisa com o Maranhão, a ação tem como finalidade dar suporte às delegacias e coibir crimes nas regiões de divisas entre os estados.

Denominada Operação de Barreira, a ação está sendo executada nas divisas do Tocantins e Maranhão e conta com efetivo de policiais civis e militares em pontos diferentes e estratégicos. Desde essa terça-feira, a Polícia Civil do Tocantins realiza abordagem de veículos, cumprimento de mandado de prisão de e tráfico, além da busca de automóveis que tenham sido objeto de furto ou roubo.

A Operação Hórus ocorre de forma integrada com outras forças de segurança para que os resultados sejam expressivos em coibir a passagem de criminosos ou produtos de crime entre os estados, com atuação de agentes e delegados da Polícia Civil.

Edição: Caroline Spricigo

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Mais 157.080 doses reforçam vacinação em Goiás
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA