• redacao@gazetadoestado.com.br

Plantão Policial

Polícia Civil fecha abrigo clandestino de idosos; uma das vítimas era mantida numa cela

Publicados

em


A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) e da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade, efetuou nessa terça-feira (05) a prisão em flagrante delito de duas pessoas pelos crimes de tortura e maus tratos a idosos. Os autuados são um casal de 57 e 67 anos responsável por operar um abrigo clandestino para idosos. O abrigo, que funcionava em um imóvel residencial, fica no Setor Recanto das Garças, Goiânia, no limite com o município de Trindade.

O local abrigava cerca de quatro idosos, com idades entre 62 e 102 anos. Os idosos eram mantidos em péssima situação de higiene. Uma idosa estava amarrada em uma cadeira e outra era mantida em uma cela com fezes espalhadas pelo cômodo.

A ação policial foi realizada após uma interna fugir do local. Ela denunciou os fatos na 2ª DDP de Trindade. As famílias dos idosos mantidos no local pagavam valores entre 1.300 e 2 mil reais para que eles fossem atendidos pelo “abrigo”. Todos os idosos vítimas dos crimes foram encaminhados para outros abrigos pela Deai.

Comentários do Facebook
READ  Roubo de celulares com seguro aumenta mais de 60% entre 2015 e 2016
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA