Política

Por iniciativa de Julio Pina, Alego homenageou profissionais de destaque em sessão solene nesta manhã

Publicado

em

Por iniciativa do deputado Julio Pina (PRTB), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou na manhã desta segunda-feira, 27, sessão solene em homenagem a pessoas de destaque em suas áreas de atuação em Goiás, dentre elas, profissionais da beleza, lideranças políticas e empresários, que foram condecorados com o Certificado do Mérito Legislativo.

A sessão teve lugar no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, e compuseram a mesa: os empresários Marcos Lopes, André de Faria Oliveira, Sebastião dos Reis e a empresária Shielismar Marina.

“Cada um de vocês, à sua maneira, tem uma contribuição para o estado de Goiás”, afirmou o deputado Júlio Pina, da tribuna da Alego, ao dar início a sessão. O deputado agradeceu a Deus pela oportunidade de poder reconhecer publicamente o trabalho de profissionais de diversas categorias. “É uma honra poder homenagear personalidades dos mais variados segmentos da sociedade, como empresários, religiosos e políticos, com essa importante honraria do Legislativo estadual, que é a Medalha do Mérito Legislativo”.

O deputado cumprimentou a mesa da solenidade e todos os presentes, antes de iniciar o seu pronunciamento e frisou a importância de estar junto com cada um dos homenageados, apesar de ainda ter algumas restrições por causa da pandemia da covid-19. “Foram mais de dois anos difíceis, mas, graças a Deus, hoje já podemos nos reunir, com os devidos cuidados sanitários”, afirmou.

READ  Profissionais de saúde: agendamento de vacinas começa nesta quinta (25)

Em seu discurso, empresário no ramo da beleza em Senador Canedo, Marcos Lopes, ressaltou a importância da realização da entrega do Certificado do Mérito Legislativo, por iniciativa do deputado. “Fico feliz em ser agraciado com essa homenagem, pois mostra que estamos realizando um bom trabalho”.

O empresário explanou, ainda, a evolução que Senador Canedo vêm obtendo no ramo da beleza. “Estamos investindo no município, e com muito trabalho, os profissionais que atuam na área estão garantindo seu espaço, crescendo profissionalmente e auxiliando no desenvolvimento da cidade”, finalizou.

Após as entregas dos certificados aos homenageados, o propositor da homenagem, deputado Julio Pina, passou a palavra para a empresária do ramo da beleza, Claudiene Gomes de Carvalho, que também discursou como representante dos homenageados.

“Me sinto honrada em discursar defendendo essa nossa classe tão guerreira, pois cada um de nós têm uma história de lutas e vitórias, e trazemos maior autoestima e empoderamento para as pessoas”, afirmou. A empresária parabenizou, ainda, todos os profissionais presentes. “Que Deus abençoe a todos os profissionais que lutam dia após dia, e conseguem contribuir para a sociedade com nosso trabalho, meus parabéns a cada um de vocês”, finalizou.

READ  Alysson Lima lamenta ausência de trabalho de fiscalização na Assembleia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA