Política

Por proposta de Chico KGL, Goiás poderá ter semana da moda no mês de setembro, a “Goiás Fashion Business”

Publicado

em


O deputado Chico KGL (DEM) pleiteia, por meio do projeto de lei nº 7124/21, alterar a Lei n° 21.051 de 15 de julho de 2021, que inclui no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado de Goiás, a Semana da Moda, denominada “Goiás Fashion Week”.

A proposta é para que a lei em questão seja aperfeiçoada em dois pontos. O primeiro, para que o evento passe a se chamar “Goiás Fashion Business”. De acordo com a justificativa, a alteração se dá pelo fato de a nomenclatura “Fashion Week” se tratar de uma marca registrada.

O segundo ponto de adequação, conforme justificativa da matéria, está relacionado à data de realização do evento. Pela lei original, consta que as comemorações são realizadas na terceira semana do mês de agosto, na capital goiana. Entretanto, a proposta é para que sejam realizadas na segunda quinzena de setembro e em qualquer município do estado de Goiás.

A matéria foi aprovada preliminarmente e publicada pela Diretoria Parlamentar e encaminhada à Secretaria de Apoio Legislativo.

READ  Proposta que introduz percentual de asfalto-borracha em licitações e contratos tem aprovação do Plenário

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA