Entretenimento

Power Couple: saiba as proibições impostas pela Record aos casais

Publicado

em


source
Power Couple: Record
Bruno Silva

Power Couple: Record

Estreia na quarta-feira (12) a quinta temporada de “Power Couple Brasil” . Entretanto, para garantir o cachê de R$ 80 mil, os casais terão que seguir algumas regras impostas pela Record TV . Em caso de infração, o contrato é rescindido e os participantes ficam sem o valor prometido. 

Segundo o Notícias da TV, que teve acesso ao contrato dos participantes do “Power Couple”, que será apresentado por Adriane Galisteu , entre as dezenas de regras, algumas se destacam: como a proibição de gestos obscenos.

Com ou sem utensílios, estão vetados os gestos obscenos no reality . A realização deste tipo de ato prevê uma punição severa ou expulsão do programa, que acarreta multa exata de R$ 80 mil. A Record não especifica os tipos de gestos que são obscenos, mas mostrar o dedo do meio pode ser um bom exemplo.

Outro ponto que pode levar os participantes a perderem o cachê é a recusa de dinâmicas, como provas e eventos de convivência. Os casais que fizerem isso, além de perder o dinheiro, podem ser expulsos do programa.

READ  Saiba como funcionará a vacinação neste final de semana

Os assuntos pautados dentro reality também são limitados. Falar sobre política, pore exemplo, é proibido. Não se pode conversar abertamente sobre os governantes do país, eleições ou suas ideologias. Conversas sobre religiosidade também devem ser evitadas.

Após a saída do programa

As regras impostas pela Record TV não se resumem apenas ao comportamento dos participantes dentro do programa. Caso o casal se recuse a participar de algum programa de entretenimento da Record ou negue entrevistas a telejornais da casa durante o período de vigência do contrato, terá de pagar uma multa proporcional a todos os valores recebidos.

Se a não participação nas provas pode gerar problemas, a ausência na grande final da temporada também complica o recebimento do cachê dos casais. Por fim, enquanto o contrato estiver vigente, ninguém poderá dar entrevistas a veículos de imprensa que não façam parte do grupo Record. O infrator estará sujeito à multa e a perda do cachê. 

READ  Saiba onde tem reconstrução e manutenção asfáltica neste sábado, 10
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA