• redacao@gazetadoestado.com.br

Educação

Pré-vestibular, aulas gratuitas são oferecidas

Publicado

em


O prefeito de Catalão, Jardel Sebba, determinou à secretaria da Educação, no início do mês de março, a retomada das aulas do Curso pré-vestibular Israel Macedo. De acordo com Kátia Ferreira Pires, diretora do cursinho, ainda restam cerca de 50 vagas em aberto. ?Precisávamos atender primeiro a demanda de Catalão. A partir de agora, alunos de outras cidades também poderão estudar no colégio.  Assim que completarmos as 50 vagas, abriremos um cadastro de reserva?, disse a diretora.
São oferecidas aulas gratuitas no local, no período noturno, de preparação para o vestibular. Ao todo, são mais de 15 professores entre graduandos, mestres e doutorandos. As aulas são realizadas das 19h00 às 22h15. Podem se matricular no cursinho alunos maiores de 18 anos que tenham concluído o ensino médio. A instituição é mantida pelo clube de serviço Lions Clube em parceria com a prefeitura de Catalão.
As cópias dos seguintes documentos são necessárias para a realização da matrícula: Certidão de conclusão do ensino médio; Comprovante de endereço; RG; CPF; Título de Eleitor e uma (01) foto 3×4.

Comentários do Facebook
READ  Sefaz suspende cadastro com contrato vencido
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA