• redacao@gazetadoestado.com.br

Política

Prefeito Iris Rezende anuncia investimentos para Goiânia em 2019

O prefeito de Goiânia, recebeu a imprensa para um café da manhã nesta quinta-feira, 27, no salão Nobre, do Paço.

Publicados

em


Em coletiva realizada nesta quinta-feira (27/12), no Paço Municipal, foram anunciadas obras de pavimentação em mais 30 bairros e avanços no BRT, além da antecipação dos vencimentos dos servidores para esta sexta-feira (28/12).

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu a imprensa para um café da manhã nesta quinta-feira, no salão Nobre, do Paço.  O chefe do Executivo aproveitou o momento para fazer um balanço dos dois primeiros anos de gestão, onde destacou que foram feitos ajustes e esforços para quitar dívidas e superar desafios, além de buscar mais eficiência nos serviços oferecidos à população.

?Definimos prioridades e reorganizamos as finanças da Prefeitura. Fiz um compromisso com o povo da cidade e tenho convicção de que será cumprido, e Goiânia voltará a ser motivo de orgulho para seus moradores?, destacou.

Iris Rezende citou que o próximo ano será marcado pela continuidade de importantes obras na cidade, como o BRT e Maternidade Oeste, além da pavimentação asfáltica de mais de 30 bairros. 

?Vamos asfaltar todos os bairros que ainda faltam em Goiânia. O BRT deve ser concluído até 2020 e a Maternidade Oeste ainda no ano que vem. Já resolvemos problemas antigos da cidade, como a Marginal Botafogo, reativamos a nossa usina de asfalto e vamos iniciar em janeiro o recapeamento de 600 ruas e avenidas na Capital?, ressaltou.

READ  Polícia Civil tira de circulação mais 18 criminosos

O prefeito também comentou sobre os avanços na Educação e Saúde, com a reforma de todas as 362 unidades educacionais, contratação de professores e servidores administrativos, além da retomada de obras de CMEIs e a licitação para mais 14 unidades no próximo ano. Na saúde, reabertura do Ciams Novo Horizonte e Urias Magalhães, fechados há cerca de quatro anos, reforma de mais de 60 unidades básicas, além da construção da UPA Jardim América e da Maternidade Oeste. Citou ainda a renovação de frotas do SAMU, a contração de mais de 500 novos médicos, além do anúncio de concurso público para diversos cargos na Saúde.

Por: Prefeitura de Goiânia

Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse: http://gazetadoestado.com.br

READ  Criança de 2 anos morre afogada na chácara do avô, em Souzânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA