Cidades

Prefeitura de Goiânia apresenta espetáculo “Tributo a John Williams”, nesta terça-feira (17/05), no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta terça-feira (17/05), às 20h, o espetáculo Tributo a John Williams, da série Cinema in Concert, promovida pela Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Desta vez, o destaque é para um dos compositores mais importantes de Hollywood na década de 1990, com 48 indicações ao Oscar. Nossa Orquestra Sinfônica tem se destacado nacionalmente pela excelência do trabalho de seus integrantes. Certamente será aplaudida de pé, mais uma vez”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Como solista, o concerto tem a participação do clarinetista da Orquestra Pedro Alliprandini, e regência do maestro titular Eliseu Ferreira. No repertório, somente obras de John Williams. “A apresentação promete emocionar o público com trechos das trilhas sonoras dos filmes Star Wars, Harry Potter, Tubarão, Jurassic Park, O Terminal, Cavalo de Guerra e Memória de Uma Gueixa”, afirma o maestro Eliseu.

Os ingressos solidários são opcionais, com o valor de 5 reais, e estarão disponíveis antecipadamente no site www.sympla.com.br/cinema-in-concert—tributo-a-john-williams__1579559. Estarão disponíveis, também, na bilheteria do Teatro, a partir das 18h.

READ  Obras do Parque de São Sebastião serão entregues nesta 6ª

Serviço
Assunto:
Prefeitura de Goiânia apresenta espetáculo “Tributo a John Williams”
Horário: 20h
Data: Terça-feira (17/05)
Local: Palácio da Música – Centro Cultural Oscar Niemeyer, Avenida Deputado Jamel Cecílio, Km 01

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA