Cidades

Prefeitura de Goiânia auxilia Controladoria de Águas Lindas

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM-GO), recebeu, na manhã desta sexta-feira (16/7), no Paço Municipal, o controlador interno do município de Águas Lindas de Goiás, Welysson Sena, e equipe para reunião sobre Compliance e Governança.

De acordo com a controladora-geral de Goiânia, Aline do Espírito Santo Ribeiro, esta é a segunda vez que Águas Lindas busca o Executivo goianiense para troca de informações.

“Eles até iriam a Brasília, mas como têm notícias do nosso trabalho, optaram por vir a Goiânia pela segunda vez e ficamos felizes por sermos referência”, disse Aline, acrescentando que o primeiro contato foi em abril deste ano.

“À época, a CGM-GO realizou uma palestra sobre Técnicas de Auditoria Governamental para a equipe da Prefeitura de Águas Lindas. Já hoje falamos sobre o nosso trabalho de Compliance e também sobre o Programa Time Brasil, do governo federal”, afirma a controladora.

O Time Brasil foi criado em 2019 pela Controladoria-Geral da União (CGU) para auxiliar Estados e Municípios no aprimoramento da Gestão Pública e no fortalecimento do Combate à Corrupção.

READ  Prefeitura de Goiânia apresenta Cantata Natalina com estudantes da Rede Municipal de Educação, nos dias 07 e 08 de dezembro

Márcia Abreu, da Diretoria de Jornalismo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA