Cidades

Prefeitura de Goiânia executa serviços de terraplanagem, plantio e paisagismo em praças de seis bairros, nesta terça-feira (07/06)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), escala 50 colaboradores para execução de serviços de terraplanagem, plantio e paisagismo em praças e avenidas de seis bairros, nesta terça-feira (07/06).

A ação no Residencial Português é de continuidade do trabalho de terraplanagem e plantio de grama batatais na praça do bairro, com a participação de oito colaboradores. Na Praça da Bandeira, no Bairro Goiá, a companhia executa serviços de preparação de terreno para plantio de grama esmeralda.

A implantação de paisagismo chega ao viaduto da Avenida Goiás com Perimetral Norte, no Setor Urias Magalhães, e a poda de grama com roçadeiras costais e rastelação à Avenida Portugal, no Setor Oeste, com nove servidores.

Equipe da Comurg com 11 colaboradores realiza limpeza geral das praças Tamandaré e Gibran Khalil, ambas no Setor Oeste.

A Praça do Parque Santa Cruz recebe equipe de serralheria para instalação de kit brinquedo e lixeiras. Já a da Rua C-63, no Setor Sudoeste, passa por reforma de brinquedos e pintura.

READ  Prefeitura de Goiânia lança 1ª Maratona da Limpeza pós-chuvas, com 2 mil servidores e 360 máquinas durante força-tarefa que beneficiará 700 bairros em 30 dias

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA