Cidades

Prefeitura de Goiânia leva serviços de varrição e higienização a 140 bairros, nesta segunda-feira (06/06)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), destaca 440 colaboradores para serviços de varrição, higienização, rastelação, catação, capina mecânica e manual de ruas, avenidas e locais públicos, em 140 bairros da capital, nesta segunda-feira (06/06).

No Jardim América, os serviços são realizados na Praça C-109, enquanto que no Jardim Itaipu, as equipes estão na Rua R-28. No Parque Amazônia, trabalhos alcançam a Rua Maceió e Praça Senador José Rodrigues. No Conjunto Riviera, equipes atuam na Avenida Liberdade. A varrição e higienização seguirá por todo o dia e período noturno.

Os serviços de limpeza, varrição, rastelação e catação chegam, ainda, a bairros como Parque Santa Rita, Jardim Novo Mundo, Setor Bueno, Sudoeste, Rio Branco, Goiá, Novo Horizonte, João Braz, Parque Atheneu, Santa Genoveva, Setor Sul, Marechal Rondon, Oeste, Jaó, Jardim das Aroeiras, Santo Hilário e Recanto das Minas Gerais.

A Comurg pede ao cidadão que ajude na fiscalização e preservação dos bens públicos, como lixeiras, bancos, kit brinquedos e academias instalados em ruas e praças. Moradores podem fazer denúncias pelo WhatsApp (62) 98596-8555, e teleatendimento 3524-8555.

READ  Ipasgo prorroga inscrições para credenciamento de pessoa jurídica

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA