Cidades

Prefeitura de Goiânia limpa bocas de lobo em 12 bairros, e reconstrói pavimentação, nesta terça-feira (07/06)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia limpa bocas de lobo em 12 bairros, nesta terça-feira (07/06). As equipes empenhadas nesse serviço têm 35 funcionários. Serão atendidos os setores Jardim Conquista, Vila Concórdia, Jardim Guanabara, Parque Amazônia, Jaó, Bueno, Oeste, Jardim América, Recanto do Bosque, Estrela Dalva, Santos Dumont e Setor dos Funcionários.

Além da manutenção em bocas de lobo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura executa obras de contenção de erosões, de acessibilidade, recuperação de meio-fio, terraplanagem, enrocamento e pintura em prédio público, entre outros. Mais de 200 trabalhadores da Seinfra fazem parte das frentes de serviços nesta terça (07).

A Seinfra reconstrói asfalto na Avenida do Comércio, na Rua 504 e na Rua P-25, todas no Setor Centro Oeste. Essas obras fazem parte do programa de reconstrução da malha viária de Goiânia, (Projeto 630).

A Seinfra atua ainda em outras frentes, como: confecção de ferragens para pré-moldados e reparo em telhado, na sede da Seinfra (Vila Santa Helena), pintura no Mercado Municipal do Setor Pedro Ludovico, construção de banheiro na unidade da Secretaria de Mobilidade, no Bairro Alto da Glória, enrocamento de talude para contensão de erosão na Avenida das Pirâmides, (Jardim California), terraplanagem e confecção de caixa de PV, nas ruas Alameda Câmara Filho e Rua Crisântemo, (Parque Oeste Industrial), recuperação de galeria pluvial na Rua Sabiá (Parque das Laranjeiras), contenção de erosão no Córrego Taquaral (Village Santa Rita), recuperação de meio fio e boca de lobo nas ruas SB-2 e SB-5, no Residencial Solar Bougainville, e patrolamento na Rua Santa Rita, (Setor Sítio de Recreio Ipê).

READ  Em reunião com Fórum Empresarial, Rogério Cruz ressalta importância de "parceria com setor produtivo para levar melhorias ao cidadão goianiense"

Os serviços da secretaria devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA