Cidades

Prefeitura disponibiliza inscrição no “Renda Família + Mulher” em ação promovida pela CUFA

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realiza inscrições ao Renda Família + Mulher durante ação “Dezembro Vermelho” da Central Única das Favelas (CUFA) na região oeste do município. A atividade será realizada neste domingo (12/12), das 9h às 16h, na unidade de Saúde Familiar – CSF Buena Vista, localizada na Rua João Amoreli Apm 01, no setor Buena Vista.

O objetivo é atender mulheres em situação de vulnerabilidade que tenham dificuldade para realizar a inscrição no site da prefeitura ou que não tenham acesso à internet. Para se inscrever é preciso levar os documentos pessoais com foto da beneficiária e de todos as pessoas que moram na residência, além de possuir Cadastro Único (CADÚnico); estar na faixa de renda familiar per capita que se enquadra no rol de pobreza, baixa renda ou extrema pobreza; ser a responsável pela unidade familiar e maior de 18 anos, ou mãe solo acima e 16 anos.
Além da Inscrição no Renda Família + Mulher, o evento contará com palestras sobre as DSTs, atualização do Cadastro Único e Auxílio Brasil, realização de agendamento para o COP – um exame preventivo feminino e encaminhamento para emissão de documentos gratuitos.
Durante a ação também serão distribuídos panetones e preservativos, e contará com Cabide Solidário. A ação intitulada “Dezembro Vermelho” tem como intuito chamar a atenção para a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.

READ  Goiânia inaugura a Central de Logística Reversa nesta sexta-feira, 19

Serviço:
Dezembro Vermelho
Dia: 12/12 (domingo)
Horário: 9h às 16h
Local: Unidade de Saúde Familiar – CSF Buena Vista, Rua João Amoreli Apm 01

Roberta Amorelli, da editoria de Políticas para as Mulheres

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA