Cidades

Prefeitura disponibiliza mais um canal para agendamento de vacinação contra Covid-19

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia lança nesta sexta-feira (9/7) um novo canal para agendamento de vacinação contra Covid-19. Além do aplicativo Prefeitura 24 horas, pré-cadastros e agendamentos poderão ser realizados também pelo Portal da Prefeitura de Goiânia (goiania.go.gov.br). 

Para utilizar o serviço de agendamento via web, o cidadão deverá acessar o link disponível na página inicial do Portal da Prefeitura, inserir o CPF e a mesma senha usada para acessar o aplicativo Prefeitura 24 horas. Caso ainda não tenha se cadastrado para acessar o app, é  possível criar uma nova conta diretamente na página do serviço online. Para os cidadãos que já fizeram seu pré-cadastro pelo aplicativo, não é necessário realizar novo cadastramento, já que aplicativo e site compartilham a mesma base de dados. 

Se o cidadão estiver na faixa etária de imunização, o pré-cadastro está verde e com agendamento liberado. Basta clicar no nome para escolher local, data e horário da vacinação. Se o nome estiver sinalizado em vermelho, não será possível realizar o agendamento. Nesse caso, o cidadão deverá aguardar a liberação de novas doses de vacina ou, ainda, aguardar o período de vacinação para sua faixa etária. O nome assinalado em azul indica que o agendamento já foi realizado. 

READ  Prefeitura de Goiânia recebe denúncia de crime ambiental e flagra tentativa de matar árvore, no Setor Oeste

“Estamos disponibilizando mais um canal para agendamento da vacina contra Covid-19, dando aos goianienses a oportunidade de escolher o meio mais adequado para realização do agendamento”, destaca o prefeito Rogério Cruz. 

Denise Ribeiro, da editoria de Inovação, Ciência e Tecnologia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA