Cidades

Prefeitura mantém trabalhos em várias regiões de Goiânia

Publicado

em


As frentes de serviços da Prefeitura de Goiânia estão, nesta terça-feira (29/6), em diversas regiões da capital. A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) mantém 20 equipes com trabalhos de serralheria, pedreiro, pintura e piso tátil no Paço Municipal, serviços de solda na ferragem do telhado do Cmei Vila Redenção, serviços de caiação de muro na Escola Municipal Dalisia Doles, no Setor Goiânia 2.

Os trabalhadores da Diretoria de Execução de Obras de Infraestrutura Urbana também realizam os serviços de pedreiro e pintura na Escola Municipal Jesuina de Abreu, no Parque Amazônia, execução de terraplanagem na Marginal Botafogo e no Setor Serra Azul, aplicação de fresado no Samambaia e desassoreamento no Lago dos Macacos, no Parque Zoológico de Goiânia.

A parte de iluminação está presente na BR-153, com instalação elétrica subterrânea, no Paço Municipal e atendendo às demandas da população em bairros. Já a limpeza de bocas de lobo estão sendo realizadas nos setores Cidade Jardim, Residencial Brisas do Cerrado, Residencial Sonho Dourado, Vila Pedroso, Santo Hilário, Recanto das Minas Gerais, Santos Dumont, Residencial Solar Ville, Bela Vista e Veredas dos Buritis.

READ  "Dono da verdade não vai mais ganhar eleição", diz Caiado no Encontro de Líderes da Comunitas

Já o Projeto 630 de reconstrução asfáltica está com serviços na Rua R-16 e na Alameda das Rosas, no Setor Oeste, na Rua T-48, no Setor Bueno, na Alameda Flamboyant, no Setor Itatiaia, na Avenida do Ouro, no Novo Mundo e na Avenida da Consolação, na Cidade Jardim. Por fim, a Seinfra conta com equipes dedicadas a trabalhos em galerias de água pluvial e contenção de erosões.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura Urbana

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA