Cidades

Prefeitura promove visitação de colaboradores em base aérea de Anápolis

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia promoveu, nesta quinta-feira (9/12), um passeio com cerca de 32 colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) na Base Aérea de Anápolis – Campo Marechal de Souza e Mello. Estiveram presentes, também, o presidente da Companhia, Alex Gama, o diretor de obras, Edimar Ferreira, e o diretor de planejamento, Adriano Gouveia.

A iniciativa faz parte da gestão humanizada do prefeito Rogério Cruz e visa reforçar a importância da valorização dos colaboradores da Companhia.

O presidente da Comurg, Alex Gama, atenta que esta é a primeira de muitas atividades que serão desenvolvidas ao longo da gestão. “Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos guerreiros que trabalham dia e noite, incessantemente, pelo desenvolvimento e manutenção de nossa cidade”, complementa.

As jardineiras do Viveiro Redenção, Aparecida das Dores e Adejane Moreira, ambas servidoras há 15 anos na Comurg, ressaltam a alegria em viver essa experiência e aguardam com expectativa pelos próximos eventos. “Não tenho palavras para expressar minha gratidão e felicidade no dia de hoje. Só tenho que agradecer pela oportunidade e emoção deste dia. Que venham novos momentos”, reforça Aparecida. 

READ  Governo abre concurso para Analista de Gestão Governamental

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA