Cidades

Prefeitura realiza 3ª audiência pública sobre nova iluminação da capital

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia promove, na noite desta terça-feira (27/7), a 3ª audiência pública para ouvir a sociedade e apresentar os aspectos técnicos, econômicos e sociais da atualização do parque luminotécnico das ruas e avenidas da capital por um novo sistema de iluminação de tecnologia moderna. O evento do Conselho Gestor da Iluminação Pública será realizado a partir das 19 horas, no salão comunitário da Paróquia Nossa Senhora da Terra (Avenida do Povo, n° 2, Jardim Curitiba). O evento que é presencial respeitará todos os protocolos de prevenção à Covid-19,

A responsável pela pasta de Relações Institucionais, Valéria Pettersen, que ao lado de titulares de outras secretarias da administração e representantes da Prefeitura de Goiânia, organizou as duas primeiras reuniões e apresentou o projeto à comunidade. A titular da SRI destaca que os eixos deste projeto visam a melhoria da qualidade da iluminação pública em cinco vezes comparado ao que se tem nos dias atuais com a redução do consumo de energia, possibilidade de desenvolver um sistema de gestão integrada das luminárias, a economia com serviços de manutenção e a preservação do meio ambiente com lâmpadas de LED que não emitem raios ultravioleta e infravermelho.

READ  Mista avaliza projeto que altera normas gerais para realização de concursos públicos

“Nos dois primeiros encontros apresentamos todos os aspectos desta proposta de modernização da nossa iluminação pública que teve boa receptividade da comunidade que tem dado contribuições relevantes para esse grande projeto”, destacou Valéria. A quarta e última audiência pública para tratar do projeto da nova iluminação pública de Goiânia será realizada no Colégio Integrado (Rua J-47, n° 120, Setor Jaó), nesta quinta-feira (29/7), às 19 horas.

Felipe Fulquim, da editoria de Relações Institucionais

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA