Cidades

Prefeitura reforça limpeza no Cemitério Vale da Paz

Publicado

em


Dando continuidade aos trabalhos de limpeza e manutenção dos cemitérios municipais, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), está com equipes no Cemitério Vale da Paz, na GO-020.

As ações incluem roçagem, rastelação, poda, remoção de entulhos e pintura de meio fio. O objetivo é manter esses espaços conservados, limpos e em condições para receber as pessoas que visitam os túmulos dos entes queridos.

As atividades começaram no início da semana e devem ser concluídas nesta sexta-feira (21/1). De acordo com o diretor de Limpeza Urbana, Alzirio Barbosa, desde o início do ano a Companhia tem feito a limpeza nas quatro unidades: Cemitério Parque, Cemitério Vale da Paz, Cemitério Santana e Cemitério Jardim da Saudade.  Ele ressalta que estes serviços fazem parte do cronograma mensal da Comurg, por meio de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs).

O diretor aproveita para lembrar a todos sobre a importância de evitar criadouros do mosquito da dengue nos cemitérios. “É importante não deixar água nos vasos de flores ou pratos, procurar sempre levar recipientes com areia, por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas e se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

READ  Limpeza e mais conforto nos abrigos de ônibus da BR-020

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos:Divulgação Comurg

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA