Cidades

Prefeitura revitaliza sistema de iluminação do Bosque Bougainville

Publicado

em


A Prefeitura, por meio Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), iniciou a revitalização de todo sistema de iluminação do Bosque Bougainville, situado entre os setores Parque das Laranjeiras, Conjunto Fabiana e Chácara do Governador, na Região Sudeste da Capital.

A ação é uma parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e visa garantir mais luminosidade e segurança na área verde de 37.413,56 m2.

Novas luminárias de Led 100w serão instaladas nos postes existentes em torno do Bosque. Além disso, os colaboradores da Companhia fazem as correções dos circuitos elétricos subterrâneos substituindo as tubulações com cabos danificados, rompidos ou furtados.

Na vistoria ao local, estiveram presentes o vice-presidente da Comurg, Alisson Borges, e o presidente da Amma, Luan Alves. Alisson ressaltou que as novas lâmpadas possuem maior eficiência luminosa, designer mais moderno e ainda exigem um consumo menor de energia, tendo uma vida útil de até cinco anos. Além disso, a nova tubulação subterrânea do cabeamento será travada por uma técnica capaz de evitar futuras ações de vandalismo e furtos.

READ  Programa Mães de Goiás beneficia mais de 10 mil mulheres

Cerca de sete colaboradores da gerência de iluminação da Companhia estão envolvidos no serviço que será concluído até o final do mês. A iluminação faz parte de uma série de ações que a Prefeitura de Goiânia, por meio da Amma, faz no local, a fim de garantir um espaço de lazer moderno, seguro e mais qualidade de vida à comunidade.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA