Goiás

“Preparem o braço!” Caiado anuncia a chegada de mais 122.140 doses de vacina

Publicado

em


Na manhã desta quinta-feira (17), o governador Ronaldo Caiado anunciou, em sua conta no Twitter @ronaldocaiado, a chegada a Goiás de mais 122.140 doses de vacinas contra Covid-19. De acordo com informações de Caiado, no início da madrugada de sexta-feira (18), 72.540 vacinas da Pzifer desembarcam no Estado. Ainda na mesma manhã,  49.600 vacinas Coronavac também chegam por aqui. As vacinas do laboratório Pzifer serão utilizadas para aplicação de 1ª dose. Já as 49.600 Coronavac, para 1ª e 2ª doses.  

Em coletiva de imprensa última segunda-feira (14), o governador anunciou que, até setembro, a previsão é que toda faixa etária acima de 18 anos esteja vacinada. “Acreditamos que vamos rapidamente avançar na faixa etária e poderemos chegar ao mês de setembro com maior tranquilidade, com toda faixa acima de 18 anos 100% vacinada”, garantiu.

Caiado também comentou o assunto no Twitter. “Só descansarei quando o último goiano for vacinado contra a Covid-19”, frisou. Ainda na entrevista aos jornalistas, Ronaldo Caiado assegurou que todos os professores estarão vacinados até o mês de julho, proporcionando o retorno às aulas presenciais na rede pública de ensino já em agosto.

READ  Instituto de Identificação lança retrato falado virtual

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA