Política

Presidente da Alego, Lissauer Vieira oficializa filiação ao PSD em solenidade na sede do partido

Publicado

em


O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, oficializou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) na manhã desta terça-feira, 29, durante cerimônia simples realizada no diretório estadual do partido, em Goiânia. O ato contou com as presenças do presidente da sigla no estado, Vilmar Rocha, além do senador Vanderlan Cardoso, deputado federal, Francisco Júnior, deputado estadual Virmondes Cruvinel e membros do partido.

Ao assinar sua ficha de filiação, o presidente da Alego destacou que o partido foi a sua primeira “casa” e que, ao retornar à sigla, pretende somar forças, sobretudo, na indicação do PSD na chapa caiadista. “É um partido que sempre fui familiarizado, foi a minha primeira casa quando disputei minha primeira eleição, em 2014. Eu venho como soldado do partido, venho para montar a chapa de deputado federal, estadual e consolidar a indicação do PSD na chapa do governador Ronaldo Caiado”, destacou Lissauer. 

Por sua vez, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, comemorou o retorno de Lissauer ao partido o que, segundo ele, fortalecerá, ainda mais, o projeto da sigla no pleito eleitoral desse ano. “Estamos muito contentes com a sua volta, Lissauer Vieira. Será um tempo de muito trabalho e dedicação. O bom filho à casa torna e torna para somar e engrandecer ainda mais o nosso partido”, salientou. 

READ  Início das Atividades

Além do líder do Legislativo goiano, também se filiaram ao PSD durante a cerimônia de assinatura o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Goianira, Carlão da Fox, e o ex-deputado estadual, Jean Carlo, ambos pré-candidatos a deputado federal.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA