Geral

Presidente da CLDF toma posse como governador em exercício

Publicado

em


O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, tomou posse na tarde desta quarta-feira (14), como governador em exercício do Distrito Federal. O parlamentar permanece no cargo desta quinta (15) até domingo (18), período em que o chefe do Executivo, Ibaneis Rocha, está de férias e o vice-governador, Paco Britto, de licença sem vencimentos.

“É um dever de lealdade em seguir cuidando dos interesses da população, principalmente neste momento tão difícil que estamos vivendo”Rafael Prudente, governador em exercício

O ato de transmissão do cargo, feita por Paco Britto, ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Buriti e contou com autoridades políticas do Legislativo e do Governo do Distrito Federal, como o líder do governo na Câmara, deputado Hermeto; e o vice-presidente da Casa, Rodrigo Delmasso. Os secretários de Economia, André Clemente, e de Esportes, Gisele Ferreira, também acompanharam a cerimônia.

“Esse ato representa a integração que existe entre os poderes Executivo e Legislativo no Distrito Federal”, declarou Paco, que reassume o governo, após um tratamento de saúde, em 19 de julho.

READ  Wi-Fi Social chega à quadra 406 do Recanto das Emas

Para os próximos dias, Rafael Prudente prometeu uma agenda de visitas a grandes obras, que estão sendo executadas no DF. “É um dever de lealdade em seguir cuidando dos interesses da população, principalmente neste momento tão difícil que estamos vivendo.”

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA