Política

Presidente do CEDCA diz que os jovens devem participar da discussão sobre violência

Publicado

em

Participante da audiência pública na manhã desta quinta-feira, 17, Eduardo Motta, presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CEDCA), reafirma a importância do debate que está em curso na Assembleia Legisaltiva.

“Nasce um movimento nacional de meninos e meninas de ruas. A tônica da participação desses jovens se deu graças ao Estatuto de Crianças e do Adolescentes, essas crianças também estão contribuindo para a discussão e a mudança dessa realidade. Precisamos colocar as crianças e adolescentes para participarem e serem construtores das políticas dirigidas a eles”, afirmou o gestor.

A audiência pública sobre o tema Faça Bonito Proteja Nossas Crianças e Adolescentes, um espaço para dialogar sobre a violência sexual contra a criança e o adolescente, tem lugar dentro da programação da campanha Maio Laranja. A iniciativa do debate é do deputado Dr. antonio (UB), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), por intermédio da Gerência de Proteção Social Especial. 

Comentários do Facebook
READ  Doença silenciosa
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA