• redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão

Publicados

em


O presidente do Santos FC, Andres Rueda, fez um balanço sobre os 100 dias de gestão. Em entrevista coletiva para a Santos TV, destacou os principais feitos nesse período. Tudo foi realizado de forma virtual.

“Com essa apresentação de nosso trabalho, pretendemos não apenas prestar conta de tudo o que fizemos, mas também compartilhar com nossos sócios e torcedores a esperança de que teremos dias melhores no Alvinegro Praiano em um futuro próximo. Foi um período bastante intenso, infelizmente marcado pela nova onda de Covid-19. Devido à pandemia, nossos jogos continuaram a ser disputados longe da nossa torcida, a razão de ser de um clube de futebol. Além disso, desde o início de março, retornamos todo o quadro de funcionários administrativos para trabalho à distância (home office)”, ressaltou o presidente.

Andres Rueda também falou sobre a importância da contratação de Ariel Holan para a nova temporada e sobre as Sereias da Vila. “Com perfil totalmente alinhado ao que nossa gestão pretende implementar no futebol, com uso da tecnologia, nossa base e visando sempre a proposição do jogo com times ofensivos, temos a certeza que Holan nos ajudará muito em todos os nossos projetos esportivos. No futebol feminino, iniciamos o ano sem nenhuma atleta contratada para a temporada 2021 e também contratamos uma nova comandante, Christiane Lessa, que já tem liderado a reestruturação da equipe com a chegada de novas atletas e a manutenção de ídolos como as atacantes Cristiane e Ketlen”.

  De olho na tabela, Corinthians enfrenta Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

READ  O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB) e o Secretário de Estado da Edu

A importância dos avanços diários na área administrativa, para o estabelecimento de processos internos, foram destacados na entrevista. “Alguns exemplos disso são a aprovação no Conselho Deliberativo de um novo organograma para o Clube e a contratação de funcionários apenas após a realização de processos seletivos abertos a todos. Nestes primeiros 100 dias, também renegociamos uma série de dívidas, colocamos o pagamento de impostos em dia e desenvolvemos um fluxo de caixa que separa receitas recorrentes e extraordinárias, o que permite um planejamento maior da área financeira. Tivemos também basicamente, durante 2 meses, nossas contas totalmente bloqueadas, o que gerou enorme problema no nosso fluxo de caixa”.

“Sabemos que são apenas 100 dias de gestão, mas consideramos ter vivido um período produtivo, com avanços importantes para o alvinegro praiano. O Clube já mostra à torcida e ao mercado que é possível realizar uma administração séria e competente, com transparência e honestidade. Esperemos que o torcedor confie em nosso trabalho e se associe cada vez mais ao Santos FC para, juntos, comemorarmos dias melhores em breve”, afirmou o presidente.

READ  Juventude vence o Cruzeiro e segue firme para voltar ao G4

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA