Política

Presidente Lissauer Vieira lamenta a morte de funcionário da TV Alego, filho do radialista Cleuber Carlos

Publicado

em


O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, lamenta, profundamente, o falecimento do produtor da TV Alego, Clayton Carlos Silva e Nascimento, de 22 anos, filho do radialista e comunicador Cleuber Carlos, ocorrido nesta sexta-feira, 17, após um mal súbito.  O velório acorrerá após  às 15h, no Salão Real do cemitério Jardim das Palmeiras e o sepultamento será no mesmo local, às 19 horas.

Lissauer afirmou que a notícia foi recebida com muita perplexidade. “Infelizmente perdemos um jovem rapaz de uma maneira abrupta, que nos deixa espantados. Peço a Deus que abençoe toda a família, amigos e colegas de trabalho, pela dolorosa perda. Manifesto meus sentimentos de pesar a todos, em especial ao pai, Cleuber Carlos, por tamanha fatalidade”. 

A notícia, no início da manhã, deixou abalados os colegas do estudante de História da UFG, que atuava como produtor na TV Alego, desde 2018. “Estou em choque”, lamenta o chefe da seção de Televisão e Rádio da Casa, Mardem Matos da Costa Júnior.

READ  Deputados apresentam requerimentos e matérias durante sessão extraordinária

Segundo ele, “já há dois dias Clayton não estava bem. Veio me procurar e o liberei imediatamente para ir ao médico”, contou e prosseguiu ao contar da convivência que teve com o jovem. “Muito apaixonado pelo trabalho, ele foi um profissional versátil, dedicado e de uma docilidade fantástica. Sempre bem humorado, de uma educação surpreendente. Ele foi uma das poucas pessoas que conheci até hoje com um perfil assim”, contou . 

“É uma perda irreparável. Clayton era contido, inteligente e de uma bagagem intelectual e vivência incríveis”, acrescentou Mardem.

A jornalista Patrícia Lee, comovida, representou os colegas ao afirmar que, “ele vai deixar uma saudade imensa. O cuidado dele com o outro era prioridade para ele”, salientou. E complementou, afirmando que “Clayton deixa como legado saber ouvir o outro e o respeito mútuo”, disse. 

De acordo com postagem do pai do jovem, o cronista esportivo Cleuber Carlos, em rede social,  “ele havia reclamado de dor de cabeça e febre. Foi levado ao médico e o diagnóstico inicial foi suspeita de dengue. Foram realizados exames e descartada a dengue. Todos os parâmetros médicos do exame foram considerados normais”, acrescentou o pai no post.

READ  Queiroga diz que política é do governo Bolsonaro, não do ministro

“Agora, pela manhã, ele levantou com ânsia e vômito e foi ao banheiro, onde ficou por cerca de 20 minutos com a porta trancada. Pela porta, vimos que ele estava caído no chão. Adentramos e encontramos ele já sem vida. O SAMU foi acionado e por cerca de 50 minutos tentou reanimação. Mas não obteve sucesso”, concluiu. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA