Cidades

Procon Goiânia realiza operação Black Friday nesta sexta-feira, 26

Publicado

em


O Procon Goiânia realizar nesta sexta-feira (26/11) operação de fiscalização da Black Friday em estabelecimentos comerciais que ficam em shoppings, centro e em campinas. Os fiscais vão orientar consumidores para que não caiam em golpes e sobre o Código de Defesa do Consumidor.

Como forma de prevenção à prática de preços abusivos na Black Friday, mais de 100 estabelecimentos foram visitados pelos fiscais no decorrer do mês. Também foi realizado o monitoramento de preços de 429 produtos que podem entrar em promoção para orientar o consumidor se as ofertas realmente têm o desconto anunciado.

Confira a pesquisa completa aqui

De acordo com a presidente do Procon Goiânia, Carolina Pereira, nesta sexta-feira os fiscais vão verificar o valor dos itens comercializados para apurar possíveis maquiagens de preços e certificar se os preços estão visíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. “Os advogados e os fiscais do Procon estarão nas ruas para repassar orientações à população, além de garantire que todos façam compras bem sucedidas e sem intercorrências”, explica.

READ  Associação de cruzeiros mantém suspensão de operações até dia 18

Os canais de atendimento do Procon Goiânia também estarão disponíveis para denúncias. O consumidor poderá entrar em contato por meio dos telefones 3524-2936 e 3524-2942 ou aplicativo Prefeitura 24 horas.

Anderson Clemente, da editoria de Defesa do Consumidor

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA