Cidades

Procuradoria conquista 1º lugar em duas categorias no Prêmio IEL de Estágio

Publicado

em


Na noite desta quarta-feira (24/11), foi realizada a cerimônia de premiação do 17º Prêmio IEL de Estágio, o qual a Prefeitura de Goiânia se consolidou como finalista através da Procuradoria-Geral do Município. Esta é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que anualmente reconhece os projetos mais inovadores de instituições, empresas e estagiários em todo o país.

O projeto idealizado pela Procuradoria consiste em um programa de capacitação focado nos estudos e desenvolvimento acadêmico dos estagiários, lastreado em um ideal de aprendizagem ativa. A capacitação foi organizada em módulos temáticos, sendo que, em cada um deles, é aplicada uma sequência de atividades, entre elas um aplicativo de celular chamado “Saber em Jogo”.

O programa garantiu o 1º lugar na categoria Órgão Público Inovador, que reconheceu o órgão público que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais transformador. Além disso, a Prefeitura também alcançou a mesma posição no pódio na categoria Prêmio IEL Social, por ter arrecadado o maior número de alimentos entre todos os finalistas regionais.

READ  Estão abertas as inscrições para estágio no GDF

A conquista viabilizou o ingresso da instituição na etapa nacional da premiação que acontecerá na cidade de São Paulo, em 2022, reunindo os vencedores de todas as categorias e concorrendo com outros órgãos públicos de todo o país.

Representando a Prefeitura de Goiânia, participaram da cerimônia, o prefeito Rogério Cruz, a primeira-dama Thelma Cruz, a procuradora-geral Tatiana Accioly e os procuradores municipais Hilda Goseling e Sávio Hercílio, que receberam os prêmios em mãos.
 
Prêmios

Na categoria Órgão Público Inovador, a premiação foi uma Pós Flex do IEL, com duração de 360 horas que será sorteada entre os estagiários da Procuradoria-Geral do Município.

Na categoria Prêmio IEL Social serão distribuídas mais de 2 toneladas de alimentos às instituições escolhidas pela Prefeitura de Goiânia: o Abrigo São Vicente de Paulo e o Ministério Filantrópico Terra Fértil.

Amanda Marinacci, da editoria da Procuradoria

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA