Nacional

Professora morre após cair de pedra em praia em Santa Catarina

Publicado

em


source
Professora morre em Navegantes após cair de uma pedra fazendo fotos
Reprodução/ Redes sociais

Professora morre em Navegantes após cair de uma pedra fazendo fotos

Na noite de domingo (17), a professora Soliane Luiza, morreu ao cair da Ponta do Vigia, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina . De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, a mulher fazia fotos em uma pedra na Praia Grande. As informações foram apuradas pelo G1. 

A professora tinha 28 anos e estava passeando por um dos pontos turísticos da cidade. No momento da queda, ela acabou sendo arrastada por uma onda e por cerca das 16h30, as pessoas que testemunharam o acidente, chamaram guardar civis para efetuarem o resgate. 

Em seguida, o Corpo de Bombeiros junto com o helicóptero Arcanjo 3, foram acionados para o resgate. Porém, a tarefa foi complicada pelos fortes ventos e pela proximidade com o costão. Quando localizada, a mulher foi resgatada com o equipamento sling, uma cadeira que possui um fio a prendendo ao helicóptero. Segundo os bombeiros, ela foi resgatada ainda com viva e levada para a areia da praia para receber os devidos atendimentos. 

READ  Santa Maria recebe ação de combate à dengue

Você viu?

Com a volta de seus batimentos cardíacos, a mulher foi conduzida por uma ambulância até um campo de futebol. Lá uma aeronave estaria aguardando para levá-la até o Hospital Marieta Konder Borhausen, em Itajaí. Entretanto, chegando perto do transporte, a professora teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.  

Por meio das redes sociais, uma unidade de ensino , em Navegantes, em que  Solaine Luiza trabalhava, prestou homenagens pelo falecimento da educadora. 

“Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz. Sol deixará um pedacinho dela aqui com cada uma de nós”, declarou o Centro Educacional Paraíso Infantil Baby. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA