Política

Programa “Eleições Para Todos”, da TV Alego, desta quinta-feira, 14, entrevista o especialista em marketing eleitoral, Pedro Carneiro

Publicado

em

A equipe de reportagem da TV Assembleia do Parlamento goiano gravou mais uma entrevista para o programa “Eleições para Todos”. O entrevistado foi o especialista em marketing Pedro Carneiro. O profissional discorreu sobre como os candidatos devem se preparar para uma disputa eleitoral, o que fazer para alcançar êxito em sua apresentação ao eleitor e sobre como influenciar na decisão do voto.

Ele abordou, também, sobre as quatro fases de uma campanha eleitoral. Segundo Carneiro, elas compreendem a construção de reputação, criação de estima, propostas e consolidação dos resultados. O profissional recomendou, na entrevista, que candidatos invistam em marketing político e eleitoral com antecedência, para estarem melhor preparados na campanha em busca do voto.

A entrevista com o especialista em marketing irá ao ar na TV Alego na noite desda quinta-feira, 14.

Objetivo

O “Eleições para Todos” foi pensado com o objetivo de falar sobre temas e conceitos políticos para o telespectador, com a finalidade de contribuir para uma maior conscientização do eleitor. “O intuito é esclarecer o eleitor sobre as várias nuances do processo eleitoral”, explica coordenadora da emissora Luciana Martins. “São temas bastante falados que, muitas vezes, a comunidade em geral não sabe do que se trata.”

READ  Criação do mês Maio Azul como forma de conscientização sobre a fadiga crônica recebe aval da CCJ

A produção é uma iniciativa da TV Alego e vai ao ar às 21 horas pelos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, pelo site oficial do Parlamento goiano (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube, onde fica disponível.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA